Informações de entrega
Informações de Entrega
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Você pode acompanhar o status do seu pedido de forma simples, dentro do
nosso site. Acessando a aba “Meus pedidos” você acompanha todas as
atualizações do processamento da sua compra, desde a aprovação do
pagamento até a entrega no endereço indicado.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Você pode ver os prazos e tipos de entrega na página do produto ou no
carrinho de compras. Basta digitar o CEP de destino e escolher a opção de
frete atende sua necessidade. As entregas na cidade de Matão serão
realizadas gratuitamente em até 3 dias úteis
Quais as opções de entrega disponíveis?
Nossas entregas são realizadas gratuitamente em até 3 dias úteis, somente
para a cidade de Matão - São Paulo. Os prazos de entrega que variam de
acordo com o CEP da região informada.
Correios
As opções SEDEX e PAC são feitas com parceria dos Correios, possibilitando
realizar entregas em todo território nacional com os melhores custos de frete.
O valor do é calculado para cada CEP do país, levando em conta o peso e
medidas da mercadoria e a distância da entrega.
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço do destinatário e o tipo de
serviço contratado, SEDEX ou PAC, e começa a ser contabilizado após a
postagem da encomenda.
É possível rastrear todas as entregas realizadas pelos Correios com o código
de rastreamento fornecido após a postagem através do site:
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente
ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de
endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior.
As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto
feriados). É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu
cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em
possíveis contatos que se façam necessários. Pedidos devolvidos por
endereço incompleto, destinatário ausente ou desconhecido, o frete para
reenvio da mercadoria, ficará por conta do cliente.
A entrega em área rural ou área de risco é realizada exclusivamente na
agência mais próxima do endereço do destinatário. Caso o produto retorne por
falta de retirada, o frete para reenvio da mercadoria, ficará por conta do cliente.
A entrega está sujeita a eventuais atrasos em função de condições climáticas,
tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros
motivos de força maior.
Todas as opções de envio possuem seguro automático, para o caso de perdas
ou extravios por parte dos Correios. Se isso acontecer, enviaremos outro
produto para seu endereço sem nenhum custo adicional, após a confirmação
dos Correios.
Retira na loja
Para retirar o seu pedido na loja, você deve aguardar nosso e-mail de
confirmação informando que o seu pedido já está disponível para retirada.
O horário para retirada na loja é de segunda à sexta, das 09h às 17:30h, e aos
sábados, das 09h às 12:30h.
O comprador deve comparecer na loja com o número do pedido e um
documento original com foto para retirada.
Endereço da loja para retirada: Avenida 15 de Novembro, 1340, centro, Matão-
SP, CEP 15990-234
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de
Atendimento pelo telefone (16) 3382-6760, Whatsapp (16) 3382-6760 ou por e-
mail contato@papelariafuturamatao.com.br